quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você é do Tamanho dos Seus Sonhos

Não pretendo aqui me limitar nas indicações por mais de um livro do mesmo gênero, mas como já li um considerado número do gênero autoajuda então, sugiro mais um dentre os melhores que tenho lido. 

E em minha opinião, o melhor já escrito por um autor brasileiro. Eu me refiro a César Souza e o seu mais que merecido Best-seller Você é do Tamanho dos Seus Sonhos, nele César Souza nos mostra o quanto sonhamos em ter uma vida tranquila, encontrar um amor, ter filhos, e garantir um futuro melhor para eles, ter sucesso na profissão, ganhar dinheiro, viajar, ter saúde e amigos. 

Mas, na maioria das vezes nos entregamos à velha rotina onde nos resignamos nela e rendendo aos obstáculos, desistimos dos nossos sonhos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário